6 de nov. de 2011

Bombou na web
nesta semana

Repórter atacada
A repórter Monalisa Perrone, na TV Globo, foi atacada por manifestantes quando cobria ao vivo a internação de Lula em São Paulo, para o Jornal Hoje. Os agressores a empurraram e disseram coisas incompreensíveis. Na rede, a maioria das reações foi de apoio à repórter.



Abutre contra paraquedas
Uma cena aterradora virou sucesso no Youtube com qualidades de filme de suspense. Em pleno voo, um paraquedista russo foi atingido por um abutre, que ficou preso no equipamento. Ele abre o paraquedas reserva, pousa nas árvores e, no fim, consegue até salvar o animal.



Fãs ou vândalos?
Fãs revoltados com o adiamento do que seria o primeiro show da banda Metallica na Índia acabaram subindo no palco para quebrar todos os equipamentos de som e luz. A cena foi filmada pelos próprios vândalos e, somadas as versões, foram vistas 1 milhão de vezes.



Dando sustos com iPads
O Dia das Bruxas, comemorado nos EUA em 31 de outubro, inspirou uma criativa fantasia usando dois iPads. Os aparelhos, colados no corpo e com as câmeras ligadas, dão a impressão de que é possível ver por dentro do fantasiado, através de um buraco no estômago.


Como será o amanhã?
Um vídeo futurista com mais de 1 milhão de acessos faz previsões de como será a tecnologia daqui a dez anos. Se os autores acertarem, podemos esperar um mundo cheio de hologramas e chipes implantados em objetos improváveis, como óculos e cartões de visita.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário