14 de out. de 2011

Piadas da Playboy
Adicionar legenda

O PACIENTE chega ao medido preocupado:
- Doutor, eu não levanto a cabeça quando falam comigo, rio sozinho, não presto atenção no que dizem e muitas vezes respondo errado!
Na verdade, eu pareço um idiota. Afinal, o que eu tenho, doutor?
- Um smartphone!
QUASE MEIA-NOITE um menino de 6 anos se levanta da cama para ir ao banheiro.
No corredor, ao passar pelo quarto dos pais, ele ouve um ruído estranho e espia.
Ao flagrar os dois fazendo um 69, o menino indigna-se:
- E vocês querem me levar ao piscólogo só porque eu chupo dedo?!?
MANUEL CHEGA à zona louco por um programa e pergunta para a cafetina:
- Quanto está a custar o coito com uma das meretrizes?
- Depende do tempo
Diz a cafetina.
- Pois bem, suponhamos que chova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário