5 de out. de 2011

Nova edição da Singular
A edição de número 31 da Singular já está circulando a aqui também no blog. Basta Clicar ao lado direito e acessar o conteúdo da revista. Vejam lá. 
Singular na Academia
Mas tenho  também o prazer de apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Suelen Valentim,  graduanda em jornalismo da FIC com o seu o livro-reportagem “Eliézer Rodrigues: perfil de um jornalista Singular”. Agraciado pela banca examinadora com nota máxima (dez), o trabalho foi orientado pela professora mestre Carla Michele Quaresma, na Faculdade Estácio do Ceará (Estácio/FIC).    A obra é um perfil-biografia do jornalista que há 12 anos edita a revista Singular – Uma revista plural. Desde 1985 atuando no ramo de assessoria de imprensa, Rodrigues tem marcantes passagens pelos jornais Tribuna do Ceará, O Estado, O Povo e Diário do Nordeste. Nos dois últimos foi editor, chefe de reportagem e repórter especial. Dotado de 305 páginas o livro-reportagem sobre Eliézer percorre não só a trajetória do profissional e nomes que passaram por ela, mas também aborda de maneira aprofundada o círculo pessoal e familiar do jornalista.
A capa do livro do Suelen;

A Suelen e eu (Detalhe :a Suelen já participou de diversas edições da Singular e está nesta atual com a matéria sobre os irmãos Aniceto da Banda Cabaçal. Confiram).

2 comentários:

  1. Bacana Su,
    Uma boa mono e um orientadora supimpa!
    A singular e seu editor merecem mesmo um capitulo na história da imprensa que vence os desafios para manter-se fiel ao que se propõe!
    Bjs
    marina valente

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eliézer. Obrigada, Marina! Abraços.

    ResponderExcluir