18 de jul. de 2011

Bombou na web
na semana que passou
O pequeno Calen teve uma lição muito importante sobre o mundo. Existem maridos e mulheres, mas também maridos e maridos, e mulheres e mulheres. Para quem foi criado sem essa referência, fica mesmo difícil de entender. Mas aí foi a vez de Calen dar uma lição para muita gente, mostrando que entende o mais importante: “Isso significa que vocês se amam!”. Abaixo, o vídeo que está correndo timelines pelo mundo, com legendas em português.


Um gaiato colocou no YouTube uma brincadeira com uma cena tensa do filme O Senhor dos Anéis, quando o mago Saruman, com sua poderosa voz, é morto com uma flecha. Na brincadeira, Saruman está… Não, não vou estragar mais surpresa.


Derek Grebner, considerado um mestre das armas de fogo, estava fazendo mais um de seus vídeos, dessa vez sobre como sacar uma arma em situação de perigo, quando um acidente aconteceu. Grebner deu um tiro na própria perna ao tirar a pistola do coldre. E xingou sem parar. Mesmo com a trapalhada, resolveu colocar o vídeo no ar, como alerta. Teve mais de 100 mil acessos em poucas horas.


Um carro da France TV cobria o tradicional desafio ciclístico Tour de France quando desviou do acostamento e acabou derrubando um grupo de três atletas, os líderes. Um deles, o holandês Johnny Hoogerland, foi jogado violentamente em uma cerca de arame farpado. Hoogerland levantou e ainda chegou em terceiro, mas teve que ir ao hospital para levar 33 pontos na perna, cortada em diversos lugares.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário