9 de ago. de 2010

Bombou na Web

Durante a OC Fair, feira agropecuária nos Estados Unidos, um repórter desastrado destruiu ao vivo uma escultura de gelo. Na entrevista, o escultor dizia que havia levado horas para chegar até aquele ponto. O repórter então resolveu olhar o objeto mais de perto, esbarrou e derrubou a escultura. O artista ficou indignado, e o repórter encerrou a reportagem totalmente embaraçado.


O jogador Sirakov, do Amkar, marcou um gol espetacular na 15ª rodada do campeonato russo. Ele deu um chutão numa bola praticamente perdida na linha de fundo. O goleiro Fredrikson, do Spartak Nalchik, não acreditou que ela poderia entrar e engoliu um frango. E nem pôde colocar a culpa na Jabulani.




O humorista Marcelo Adnet criou mais um hit da internet em seu programa, o Comédia MTV. Adnet e sua trupe reuniram os funks cariocas mais populares e fizeram uma série de paródias hilárias, usando os nomes de grandes pensadores, filósofos e artistas. Num dos versos, ele canta: Qual é a diferença entre Lutero e Kant? Um é iluminista. O outro, protestante. O nome do vídeo é Gaiola das Cabeçudas, em alusão ao grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas.



Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário